Inscreva-se agora mesmo! Se optar pela prova on-line, você pode realizá-la em outro momento. Após sua inscrição, enviaremos um e-mail para você acessar a prova quando e onde quiser.

Nossos Cursos

Agronomia
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciências Contábeis
Engenharia de Software
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica
Farmácia
Medicina Veterinária
Odontologia

Nossos Cursos

Sua futura prroficción

buenas

Incentivos

Benefícios, descontos e parcerias para te ajudar a iniciar uma graduação

Quem já passou por aqui

Relatos de quem já concluiu sua graduação e hoje atua no mercado de trabalho

Laiz Nunes

Médica Veterinária formada em 2018

Estava com muitas dúvidas durante a fase de escolha do curso, mas durante a visita presencial pude conhecer um pouco mais sobre as opções o que tornou minha escolha muito mais fácil.

Diego Montes

Enfermeiro formado em 2020

Escola muito comprometida com o aluno, tanto na fase da inscrição quanto no pós-venda. Sem dúvida a melhor escolha!

Cláudia Maia

Eletricista formada em 2021

Tinha a preocupação em escolher uma empresa que tivesse um método de ensino diferenciado. A visita presencial e conversa com a consultora tirou todas as minhas dúvidas e agora tenho a certeza de que fiz uma boa decisão.

Dúvidas que você pode ter

As inscrições são gratuitas! Não há taxas de inscrição no Vestibular aqui do Centro Universitário Vale do Iguaçu.

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

No dia da prova, o candidato deve trazer um documento oficial de identificação com foto (original), e uma caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

A prova é composta por 20 questões de múltipla escolha e uma redação. O tempo máximo para realização da prova online é 3 horas. Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente.

Seu resultado será informado em até 48 horas úteis após o término da prova, em seu e-mail.

O ingresso do acadêmico pode acontecer ainda em 2022, no segundo semestre do ano, ou então em 2023, em fevereiro.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp (42) 9 9122-0238.

Para, após aprovado, você concluir sua matrícula!

Documentos para matrícula
Requerimento matrícula

Siga-nos:

Centro Universitário Vale do Iguaçu

Todos os direitos reservados.