Inscreva-se agora mesmo! Após sua inscrição, enviaremos um e-mail para você acessar e realizar a prova quando e onde quiser.

Nossos Cursos

Agronomia
Arquitetura e Urbanismo
Biomedicina
Ciências Contábeis
Engenharia de Software
Engenharia Elétrica
Engenharia Mecânica
Farmácia
Medicina Veterinária
Odontologia

Nossos Cursos

Sua futura prroficción

buenas

Incentivos

Benefícios, descontos e parcerias para te ajudar a iniciar uma graduação

Quem já passou por aqui

Relatos de quem já concluiu sua graduação e hoje atua no mercado de trabalho

Gabrielli Kuchler

Psicóloga

"O Centro Universitário Vale do Iguaçu é uma instituição de referência aos meus olhos. O crescimento e a acolhida que ela proporciona para os acadêmicos é incrível. Tive o prazer de fazer parte da primeira turma de psicologia e posso dizer que a implementação do curso foi surpreendente. Além de acadêmica, também tive a oportunidade única de fazer estágio na Instituição, conhecendo o que acontece nos bastidores, e garanto que a vivência foi ainda mais incrível, pude ver de perto a forma humanizada que trabalha a gestão. Tenho enorme orgulho de ter feito parte desse time."

Gislaine Balbinotti

Nutricionista

"Sempre ouvi falar muito bem sobre a qualidade de ensino e compromisso social, por isso escolhi cursar Nutrição na Instituição. Na prática, a vivência acadêmica é tudo o que dizem e muito mais! Vivi inúmeras experiências que contribuíram para a minha formação. Consegui um ano do programa Mensalidade Flex e também um ano de ProUni. A base do curso que escolhi é muito boa. Todos os professores são capacitados e prestativos."

Mirella Vilanova

Lüdke

Farmacêutica

"Com muito orgulho sou egressa da primeira turma de Farmácia da Instituição! Trabalho como Farmacêutica Industrial desde 2008, na empresa Breyer, após concluir lá meu estágio. Atualmente sou Responsável Técnica do Laboratório de Análises e do Setor de Cosméticos da empresa. O Centro Universitário Vale do Iguaçu possibilitou a abertura de muitas portas e foi fundamental para o meu sucesso profissional."

Dúvidas Frequentes

As inscrições são gratuitas! Não há taxas de inscrição no Vestibular aqui do Centro Universitário Vale do Iguaçu.

Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

No dia da prova, o candidato deve trazer um documento oficial de identificação com foto (original), e uma caneta esferográfica com tinta azul ou preta.

A prova é composta por 20 questões de múltipla escolha e uma redação. O tempo máximo para realização da prova online é 3 horas. Se houver problema de conexão com sua internet, o cadastro não será perdido, porém o vestibular terá que ser realizado novamente.

Seu resultado será informado em até 48 horas úteis após o término da prova, em seu e-mail.

O ingresso do acadêmico pode acontecer ainda em 2022, no segundo semestre do ano, ou então em 2023, em fevereiro.

Entre em contato pelo nosso WhatsApp (42) 9 9122-0238.

Matrícula Online

Clique e acesse a página

Documentos para matrícula Requerimento matrícula

Siga-nos:

Centro Universitário Vale do Iguaçu

Todos os direitos reservados.